logo
Paginas

Com dois gols de Richard, Guanabara City vence o Mineiros na estreia da terceira divisão do Campeonato Goiano


Equipe Mequista volta as suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira (21) com o América de Morrinhos no estádio Odilon Flores, em Mineiros

Por Mineiros News

- 237 acessos

Com dois gols de Richard, Guanabara City vence o Mineiros na estreia da terceira divisão do Campeonato Goiano

@aurelio.silva12

Carlos André, repórter do Mineiros News

O Mineiros Esporte Clube enfrentou o Guanabara City na tarde deste sábado, 17 de agosto, na cidade de Goiânia, pela rodada de abertura do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. A equipe foi superada pelo placar de 2 a 0. O destaque da partida foi o atacante Richard Alfing, que balançou as redes duas vezes, aos 31:00 e 40:00 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória para o time da capital.

Apesar dos esforços da equipe mequista, o time não conseguiu reverter o placar adverso. De acordo com alguns cronistas esportivos e torcedores presentes no estádio Olímpico, a Águia do Vale do Araguaia ( Mineiros E.C) teve dois gols mau anulados pelo árbitro Rodrigo Mendonca Silva Marques, que apitou a partida.

O MECÃO DA MASSA volta a campo na próxima quarta-feira, 21 de agosto, quando enfrentará o América de Morrinhos no Estádio Odilon Flores, em Mineiros. Com o apoio de sua torcida, a equipe espera conquistar sua primeira vitória no campeonato e seguir firme na busca por seus objetivos na temporada.
 

  • FICHA TÉCNICA

    GUANABARA CITY 2 X 0 MINEIROS

    Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO)
    Data: 17 de agosto de 2024, sábado
    Hora: 15h30 (de Brasília)
    Árbitro: Rodrigo Mendonca Silva Marques (GO)
  • Assistentes: Joao Vitor Santos Oliveira (GO) e Carlos de Sousa Barnabe (GO)
  • Quarto Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo (GO)
  • Delegado Local: Leandro Lagares Pires (GO)

 

Cartões amarelos: Jair Pereira, Crystian Souza e Irlan Jorge (Guanabara City) Gabriel Borges e Toninho (Mineiros)

GOLS
GUANABARA CITY: Richard Alfing, aos 31 e 40 minutos do segundo tempo


GUANABARA CITY: Wallace, Crystian Souza (Marcelo), Lucas Costa, Rafael e Caio Vinícius, Irlan Santos, Richard (Pedro Henrique), Cledson (Felipe Dorneles), Jair Junior, Carlos Eduardo e Marcus Vinícius (João Vitor). 
Técnico: Bruno Miguel

MINEIROS: Clériston, Eduardo, Donato, Anderson Alagoano, Kauãn, Mateusinho (Pablo), Borges (Guilherme Dourado), Marcos Paulo, Rafael Sayão (Indinho), Chico (Juan Carlos) e Luanderson (Toninho).
Técnico: Wladmir Araujo